sábado, 25 de setembro de 2010

Eu por eu mesma...

Não sei bem o que dizer sobre mim. Não me sinto uma mulher como as outras. Por exemplo, odeio falar sobre crianças, empregadas e liquidações. Tenho vontade de dizer um não quando me convidam para um chá de fraldas, e ou uma festinha de crianças, me sinto esquisita, no fundo sempre acabo indo..
Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei de boneca, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo, namorei, casei, tive filhos...
As vezes penso como homem... mas só as vezes. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e dona de mim. Me acho o máximo... em primeiro lugar eu, em segundo eu, e em terceiro eu...hum...acho que sou um pouco egoísta... será?? 
Vida doméstica é para os gatos, amo acordar de manhã e ver um lindo sol, odeio chuva, me deprime...
Amo jeans, salto alto, maquiagem, vestidos, perfumes, jóias, festas e viajar, se estou triste basta pegar uma estrada que tudo fica bem.
Sei ser uma mulher fina, uma dama... nem sempre...uso cinta-liga, faço strip-tease ,basta me segurar pela nuca e eu derreto, viro pão com manteiga, sirva-se.  Aprendi uma coisa, nunca descer do salto, aconteça o que acontecer, "seja mais você".
Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Acho que sou promíscua. São muitas mulheres numa só, que as vezes nem eu mesma sei quem sou... mas uma coisa eu tenho certeza... Eu me amo, e sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário