terça-feira, 8 de novembro de 2011

Afinal... Sou Normal....

Já fui julgada e até crucificada...
Já fui enaltecida e muito amada...
Já fui certa e errada ..
Já julguei e condenei...
Já fiz de tudo um pouco...
Porque meu verbo é solto.
Se sinto, preciso falar,
Se me incomodo, preciso questionar...
Mal interpretada costumo ser,
Mas o que posso fazer quando preciso dizer,
O que vai dentro do meu coração,
E bole com minha emoção...
Já fui injusta com quem não deveria ser,
E cruel com quem fez por merecer.
Já fui carinhosa e companheira,
Fui até enfermeira, de vidas que desabavam.
Já fui bombas que estouravam em meio a guerras devastadoras.
Já fui doutora que curou, um coração que feriu por amor.
Já fui a personagem esquecida e a atriz principal.
Já fui recatada e imoral,
Alguém que o vento levou, e que trouxe, de volta, por um favor.
Já adoeci e me curei,
Já pedi e implorei...
Já cedi , vendi e dei...
Já me culpei e me torturei, por tantas coisas que até nem sei...
Já corri muito atrás, mas era longe de mais, e não consegui chegar...
Já rasguei lembranças que não prestavam mais.
Já remexi o lixo pra achá-las, e de volta na gaveta colocá-las...
Já fiz de tudo um pouco.... afinal... sou normal..
Já amei loucamente, apaixonadamente... e indecentemente...
Afinal... Sou normal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário